top of page

Envio e Devoluções

Política de Envio

Nossas entregas são feitas somente por Sedex ou PAC. Os Correios possuem como política efetuar até duas tentativas de entrega para PAC e até três tentativas de entrega para SEDEX. Caso as tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente. 

Notificaremos o cliente e, dependendo de sua decisão, reenviaremos o produto mediante cobrança de nova taxa de frete ou faremos a devolução do valor do pedido menos o valor do frete cobrado anteriormente.

Política de Devolução e Troca

Caso identifique problemas com nossos produtos tais como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, envie um email para farinhasdecunha@gmail.com, informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados. A reclamação deve ser feita até 30 dias após o recebimento do produto. O produto precisa estar na embalagem original para que a devolução seja efetuada. Caso necessário, poderemos solicitar uma fotografia para evidenciar a reclamação. Uma vez constatado o problema faremos a devolução do dinheiro ou a troca pelo mesmo produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

Em caso de desistência ou compra por engano, o cliente poderá devolver qualquer item em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original. Para efetuar a devolução o cliente deve enviar um email para farinhasdecunha@gmail.com informando nome, número do pedido e motivo de devolução. Encaminharemos um código de postagem reversa para o cliente levar os produtos até a agência dos Correios mais próxima. Após recebermos os produtos faremos a devolução do dinheiro.

bottom of page